Yamaha XT660X – “Rainha na selva urbana”


xt660x-4

Com a XT660X vai dominar as ruas da cidade . Inspirada nas impressionantes motos Supermotard, a XT660X é o tipo de moto que gosta e quer ser radical.

Potente, leve e muito maneável, foi criada para condutores que procuram divertimento em todo o lado e sempre, mesmo quando as estradas não ajudam e têm baixos níveis de aderência.

xt660x-5

A XT660X possui um motor a 4 tempos com injeção de combustível e ampla potência para uma condução agradável.

O quadro de aço tem uma suspensão frontal com bainhas de 43mm, um amortecedor Kayaba e largos pneus para máxima tracção. XT660X – prepare-se para dominar.

xt660x-6

Disponível nas Cores
xt660x-1xt660x-2xt660x-3

Especificações Técnicas


Chassis -
Chassis: Tubos de aço, tipo “diamond”
Suspensão da frente: Forquilha telescópica
Curso susp. dianteira 200 mm
Suspensão traseira: Braço oscilante (monocross)
Curso susp. traseira 200 mm
Ângulo do “caster” 26°
“trail” 94 mm
Travão da frente: Disco, Ø 320 mm
Travão traseiro: Disco, Ø 245 mm
Pneu frente: 120/70R 17M/C
Pneu trás: 160/60R 17M/C
Dimensões -
Comprimento (mm): 2175 mm
Largura (mm): 860 mm
Altura (mm): 1170 mm
Altura assento (mm): 865 mm
Distância entre eixos (mm): 1490 mm
Altura ao solo (mm): 205 mm
Peso a seco (kg):equipe: motoBR 189 kg

Yamaha XJ6 Diversion


xj6diversion-3


A Yamaha divulgou as imagens da nova sport-touring de média cilindrada, a XJ6 Diversion.

O modelo dispõe de um motor derivado da série FZ6, de 599cc com refrigeração líquida e quatro cilindros em linha, capaz de atingir 78 cv.

Vai ser o equipamento com o qual a fabricante japonesa vai enfrentar as concorrentes Honda CB600F, Suzuki GSR600/GSX650F e Kawasaki ER-6n.

xj6diversion-2

A moto leva um chassi tubular de aço, garfo convencional de 41mm, suspensão monochoque ajustável, escapamento baixo e curto, freio a disco de 298mm na dianteira com cáliper de dois pistões e sistema de freios ABS como opcional.

xj6diversion-1

Com peso seco de 210 quilos, a Yamaha XJ6 Diversion chegou às lojas do exterior em janeiro de 2009 ao preço sugerido de US$ 6.990,00 e disponível nas cores azul oceano, negro grafite e vermelho lava. atualmente é uma das motos mais vendidas na sua categoria.

xj6diversion-41

Yamaha Drag Star 650


Drag Star 650

A drag star custom oferece conforto, autonomia, estabilidade e segurança, além de um excepcional torque e robustez. Seu motor quatro tempos de dois cilindros no formato em V e potência de 40 cavalos com torques elevados, que garantem condução tranquila e excelente desempenho. Tanque com capacidade para 16 litros de combustível, suspensão traseria mono amortecida com regulagem de pré-carga e freio a disco de série na roda dianteira. Custo baixo na manutenção e durabilidade por conta da transmissão secundária por eixo cardã.

Encontramos estilo, prazer e acabamento de luxo com muitos cromados, pedaleiras avançadas e escapamento duplo caracterizando o famoso ronco das motocicletas custom.

Drag Star 650

Drag Star 650

Drag Star 650

Especificações técnicas
Comprimento total – 2.340 mm
Largura total – 880 mm
Altura total – 1.065 mm
Altura do assento – 695 mm
Distância entre eixos – 1.610 mm
Altura mínima do solo – 140 mm
Peso seco – 215 Kg
Raio mínimo de giro – 3.100 mm
Motor – 4 tempos, SOHC, refrigeração a ar, 2 válvulas por cilindro.
Quantidade de cilindros – 2 cilindros
Cilindrada usual – 649 cc
Diâmetro x curso – 91 x 63 mm
Taxa de compressão – 9:1
Potência máxima – 40 cv a 6.500 rpm
Torque máximo – 5,19 kgf.m a 3.000 rpm
Sistema de partida – Elétrica
Sistema de lubrificação – Cárter úmido
Capacidade do óleo do motor – 2,6 litros
Capacidade do tanque de combustível (reserva) – 16 litros (3 litros)
Alimentação – Dois carburadores
Sistema de ignição – TCI
Bateria – 12 V x 10 Ah, selada
Transmissão primária – Engrenagens
Transmissão secundária – Cardã
Embreagem – Multidisco banhado a óleo
Câmbio – 5 velocidades, engrenamento constante
Quadro – Berço duplo
Ângulo de cáster – 27º 30′
Trail – 106 mm
Pneu dianteiro – 100/90 -19 M/C
Pneu traseiro – 170/80 -15 M/C
Freio dianteiro – Disco de 298 mm de diâmetro, acionamento hidráulico.
Freio traseiro – Tambor de 130 mm de diâmetro interno, acionamento a cabo.
Suspensão dianteira – Garfo telescópico, mola e óleo.
Suspensão traseira – Braço oscilante, (tipo link)
Curso da suspensão dianteira – 140 mm
Curso da suspensão traseira – 86 mm
Painel de Instrumentos – Velocímetro, hodômetro total e parcial, luz indicador do neutro, piscas, status do motor.
Cores – Preta e vermelha

Drag Star 650
Drag Star 650